Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem suspeito de agredir mulher com facão no ano passado é morto a tiros em MT

AGRESSÃO | 17/11/2019 18h 49min

Vítima já estava morta quando a polícia chegou ao local — Foto: Polícia Militar - MT

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (17), em um bar de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Rodrigo da Silva Roza já estava morto quando a polícia chegou ao local. Ele é suspeito de agredir Daniely Laurindo da Silva, de 38 anos, com um facão em novembro do ano passado, em Rondonópolis, a 218 km da capital.

Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada e constatou a morte. A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para apurar as circunstâncias do crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Agressão com facão

Rodrigo é suspeito de agredir uma mulher, no dia 4 de novembro de 2018, em um clube às margens da BR-364, em Rondonópolis.

De acordo com a polícia, Daniely estava na companhia da família. O suspeito chegou sem ser convidado e passou a consumir bebida alcoólica.

Depois de um tempo, Rodrigo começou a brigar com a vítima e com os parentes dela. Daniely disse à polícia, que ele a ameaçou de morte, pegou um facão e partiu para cima dela. Os golpes a atingiram na cabeça, braços e mãos.

As testemunhas intervieram e evitaram que ele continuasse com as agressões. A mulher foi socorrida, com vários cortes.

Fonte:   TV Centro América