Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem suspeito de aplicar golpes em site de vendas é preso em hotel em MT

GOLPES | 28/03/2022 07h 57min

Homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após aplicar golpes pela internet em MT — Foto: Polícia Militar/MT

Um homem de 30 anos que aplicava golpes pela internet em um site de vendas foi preso na sexta-feira (25) suspeito de praticar estelionato em Barra do Garças-MT, a 516 km de Cuiabá. Ele foi encontrado em um hotel, em General Carneiro-MT, a 449 km da capital, após uma vítima ter denunciado o golpe.

A vítima denunciou a polícia que fez o anúncio da venda de um smartphone em um site e o suspeito teria entrado em contato informando ter a intenção de adquirir o produto.

Os dois marcaram um encontro onde combinaram um valor e o suspeito teria realizado um agendamento de pagamento via PIX, mostrando o comprovante, e saindo do local já com o smartphone em mãos.

No dia seguinte, a vítima percebeu que o pagamento não teria caído e entrou em contato com o suspeito que prometeu devolver o aparelho, porém, ele fugiu de Barra do Garças para General Carneiro.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar de informando que o homem havia fugido.

O suspeito foi encontrado em um dos hotéis do município. No quarto em que ele estava, foram localizados o smartphone da vítima, uma chave de quarto de um hotel de Barra do Garças, um cheque no valor de R$ 1,5 mil em nome de terceiros e diversos cartões bancários no nome dele e de terceiros.

Os policiais entraram em contato com o hotel de Barra do Garças em que o suspeito possuía a chave e foram informados de que ele teria deixado o local sem quitar os débitos referentes a sua estadia.

Ao ser indagado sobre o celular, o suspeito confirmou ter adquirido através de um golpe.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT