Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem suspeito de morte de mulher que foi encontrada enterrada é ouvido e liberado pela polícia em MT

SUSPEITO DE MORTE DE MULHER | 17/09/2020 13h 27min

Laura de Souza — Foto: Arquivo Pessoal

O homem suspeito de envolvimento na morte de Laura Batista de Souza, de 28 anos, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil. O corpo dela foi encontrado no dia 11 de setembro pela Polícia Militar enterrado em uma área próxima à cidade de Santa Cruz do Xingu, a 1.028 km de Cuiabá, após a denúncia de uma escavação suspeita no local.

O delegado Allan Vitor Sousa da Mata instaurou inquérito policial para investigar a morte de Laura.

Um homem suspeito de envolvimento no crime se apresentou na segunda-feira (14) na Delegacia da Polícia Civil em Vila Rica, acompanhado de advogado, ocasião em que foi interrogado pela autoridade policial. Por estar fora do período de flagrante, foi liberado.

Os militares constataram que havia um buraco, que provavelmente seria uma cisterna, porém, a terra estava remexida. Foi iniciada a escavação e localizada a mão de uma pessoa. De imediato o local foi isolado e acionada a Polícia Civil e Politec. Após a escavação foi localizado o corpo de uma mulher.

Familiares de Laura Batista de Souza confirmaram que o corpo é da vítima, que estava desaparecida desde o dia 2 de setembro, quando saiu do bar em que trabalhava na cidade em companhia de um homem, em uma motocicleta.

O corpo da vítima apresentava lesões, contudo, é necessário aguardar o resultado do exame de necropsia para atestar a causa da morte.

As diligências da Polícia Civil estão em andamento para identificar os envolvidos no crime.

O desaparecimento de Laura de Souza foi registrado na Polícia Civil no dia 3 de setembro.

A mulher do proprietário do bar em que a vítima trabalhava procurou a delegacia relatando que no dia anterior, às 2h, a vítima saiu do local acompanhada por um homem, em uma motocicleta.

Uma das funcionárias presenciou a saída de Laura, que não disse aonde iria , somente que voltaria logo. O telefone dela ficou no estabelecimento.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT