Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem tem dedo da mão amputado após briga de bar em Nova Mutum; dois suspeitos são presos

BRIGA | 16/06/2019 13h 49min

Foto: Leandro Campos

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (16), por volta das 02h30, dois homens que estariam envolvidos em uma briga generalizada ocorrida em um bar localizado na Av. das Araras, bairro Alto da Colina em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a PM foi informada via 190 de que estaria ocorrendo uma briga generalizada em um bar. Em posse das informações a guarnição de serviço se deslocou até o local.

Ao chegar nas proximidades a guarnição foi abordada pela vítima, J.B.L, que relatou que havia sofrido agressão e que os suspeitos F.S.L e E.G.A, foram os causadores da agressão, e que teriam utilizado um pedaço de madeira.

A vítima que estava com sangramento no dedo da mão direita foi encaminhada pela guarnição da PM ao Hospital Municipal, após exame de Raio-X, o médico plantonista relatou que devido à gravidade da agressão sofrida, parte do dedo teria que ser amputado.

Os dois suspeitos estavam no local aonde houve a agressão e foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer