Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem tenta agredir agente da Guarda Municipal e é preso no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde-MT

DESACATO | 25/04/2019 09h 12min

Em rondas pela avenida Ângelo Dall’Alba, no bairro Veneza, por volta das 17h30 da tarde de ontem (24), a guarnição da Polícia Militar se deparou com a Guarda Municipal algemando o suspeito J.P.R.C., de 31 anos.

Segundo informações, após a chegada de outra guarnição para o apoio da Guarda Municipal, o suspeito se aproximou de um agente e começou a proferir palavras de baixo calão, ofendendo os serviços prestados pela instituição e pelo servidor público.

Então foi dada a voz de prisão ao acusado. Ele então recusou a determinação do agente público e tentou agredir o mesmo, fazendo-se necessário o uso moderado da força e a utilização de meio não-letal para conter a injusta agressão.

Após ser algemado o suspeito ameaçou novamente, por diversas vezes o agente da Guarda na presença da Policia Militar.

O homem foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil, onde responderá por desacato, desobediência, ameaça e resistência à prisão.

 

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes