Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem tenta bater na sobrinha, mas acaba esfaqueado pelo pai dela

ESFAQUEAMENTO | 08/02/2021 10h 39min

PMMT

Homem de 29 anos foi esfaqueado pelo cunhado, na noite de domingo (7), em Brasnorte-MT (579 km ao Noroeste de Cuiabá), após uma briga familiar. De acordo com a irmã da vítima, que é esposa do suspeito do crime, a confusão começou após a vítima tentar bater na sobrinha, que é filha do suspeito e da testemunha.

Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal assim que a vítima deu entrada com ferimentos de faca. Segundo os médicos, o corte era profundo e o rapaz já estava em atendimento.

Já com o quadro clínico estável, ele relatou que estava em casa com a família quando começou a confusão, motivada por uma desavença com a sua sobrinha. Após levar a facada, o cunhado fugiu do local.

A irmã da vítima, que é esposa do agressor, confirmou a versão. Segundo ela, a vítima tentou bater em sua filha e o marido não gostou, pegou uma faca e golpeou o cunhado. PM fez buscas pelo suspeito, mas sem sucesso. O crime foi registrado e encaminhado à Polícia Civil de Brasnorte.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD