Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem tenta estuprar criança e é flagrado durante crime

TENTATIVA DE ESTUPRO | 19/02/2020 17h 46min

Foto: João Vieira

Um homem, ainda não identificado, foi preso após tentar estuprar uma menina de 2 anos e meio no bairro Alvorada, na tarde de quarta-feira (19). Ao ser flagrado pela mãe da criança, o suspeito fugiu e foi perseguido por um helicóptero da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Informações preliminares do 10º Batalhão da Polícia Militar, são de que a mãe da criança saiu de casa para resolver algo na vizinhança. Quando voltou, minutos depois, viu que o vizinho havia pulado o muro e estava silenciando a criança com um pano na boca. Ele fugiu em seguida.

Os vizinhos ouviram o pedido de socorro da mãe e correram atrás do homem, na tentativa de linchá-lo. 

O helicóptero da Ciopaer foi solicitado para localizar o suspeito. No entanto, uma viatura da polícia conseguiu flagrá-lo próximo a avenida Jules Rimet, em uma área de mata.

Ferido no joelho, o suspeito foi encaminhado a UPA da Morada do Ouro. Os policiais não sabem se ele se machucou na mata ou se chegou a ser agredido pelos moradores.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital