Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem tenta matar a namorada com a ajuda do amante em MT

PRESOS EM FLAGRANTE | 04/03/2020 09h 50min

Homem de 24 anos tentou matar a namorada, uma jovem de 21 anos, na noite de terça-feira (3), no Centro de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). Na ação, ele contou com a ajuda do amante, um rapaz de 25. A dupla foi presa pela Polícia Militar e confessou que o objetivo do crime seria roubar o carro dela e fugir para Confresa.

Segundo as informações, a Força Tática da PM foi acionada via 190 por populares que ouviram uma mulher pedindo por socorro. Segundo a denúncia, ela estava sendo agredida por 2 homens. 

A equipe foi até o local e encontrou a vítima dentro do veículo, bastante abalada e os suspeitos já do lado de fora. Eles foram abordados e em revista, nada de ilícito foi encontrado.

Segundo a vítima, ela foi enforcada várias vezes pelo amante do namorado, que ela só descobriu o caso no momento do crime. O namorado, por sua vez, declarou que foi ‘seduzido’ pelo amante, com objetivo de matar a vítima e ficar com o carro dela.

O crime tinha sido planejado há dias. Ele relatou ainda que juntos, os dois já haviam cometido outro crime, que foi um furto na empresa em que o namorado da vítima trabalha.

A intenção dos suspeitos era roubar o carro da vítima e fugir para a cidade de Confresa. Inclusive, já tinham arranjado dinheiro para abastecer o veículo. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia, onde foram autuados por lesão corporal, tentativa de feminicídio e ameaça.

Fonte:   Gazeta Digital