Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem tenta matar atual namorado da ex e acaba ferido em MT

CAMPO NOVO DO PARECIS | 18/11/2019 09h 06min

Um Jovem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo (17), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito do crime foi preso, ele é ex-namorado da atual namorada da vítima.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o chamado via 190 aconteceu por volta das 19h. A denúncia relatou que estava acontecendo uma briga em uma das ruas do bairro. 

Quando a PM chegou, encontrou a vítima já com lesões devido às agressões. O rapaz contou que há dias vem recebendo ameaças de morte do ex-namorado da sua atual.

E que no domingo, após chegar de viagem, foi atacado pelo homem. Ele conseguiu escapar e pegou uma cadeira, jogando contra o acusado, que ficou ferido na cabeça.

Ele foi localizado e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte:   Gazeta Digital