Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem tenta matar namorado da ex com quatro tiros enquanto casal dormia

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 14/06/2020 10h 04min

Foto: Reprodução

Homem de 43 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por 4 tiros, na madrugada de domingo (14), enquanto dormia na casa da namorada, no bairro Santa Maria Tereza, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O autor do crime é o ex-marido da mulher, que não aceita o término e invadiu a residência armado.

Leia mais: Motociclista morre em colisão entre Honda Biz e ônibus de turismo

Por enquanto, sabe-se que o autor dos disparos continua foragido. Ele aproveitou que o casal estava dormindo para entrar na casa por volta da 00h50. De acordo com relato da mulher, o suspeito pulou o muro da casa e em posse de uma arma de fogo, conseguiu abrir parte da janela do quarto.

Ele conseguiu apontar a arma em direção ao homem e disparou vários tiros, fugindo em seguida usando uma motocicleta preta. A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Regional.

Conforme a equipe médica que realizou o atendimento, ele foi atingido por ao menos 4 tiros. Em rodas pela região, policiais não encontraram o suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto