Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem tenta matar o amigo com tiro no peito após briga

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 17/01/2020 07h 44min

Um servente de pedreiro de 59 anos foi baleado no peito por um amigo, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (16), no bairro Recanto das Siriemas, em Cuiabá. A tentativa de homicídio aconteceu depois que eles tiveram uma discussão em um aniversário.

De acordo com as informações, o filho da vítima foi quem procurou a polícia para denunciar o caso. A vítima estava saindo para trabalhar, por volta das 6h, quando foi surpreendida pelo amigo.

Ele sacou uma arma e atirou no peito do homem enquanto ele estava em cima de uma motocicleta. Ferido, conseguiu pilotar até a casa de um amigo, que o encaminhou para uma unidade médica.

Devido ao ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde está em observação. O quadro clínico não foi informado.

 

Discussão

A vítima estava comemorando seu aniversário e o amigo estava presente. Bêbados, tiveram uma discussão e o dono da festa acabou expulsando ele. O suspeito foi embora, mas fez bastante ameaça.

A família não se importou, pois achou que ele estava exagerando já que estava bêbado. A Polícia Civil vai investigar o crime. O homem de 37 anos ainda não foi ouvido pelas autoridades.

Fonte:   Gazeta Digital