Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem tenta matar vizinho após discussão em MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 06/01/2020 10h 12min

ILUSTRATIVA

Um homem de 32 anos foi baleado pelo vizinho após uma discussão, no final da manhã de domingo (5), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Dos 6 tiros disparados, apenas um acertou a vítima, que passou por procedimento cirúrgico no Pronto-Socorro de Cuiabá.

De acordo com as informações, por volta das 11h30, polícia foi acionada para uma tentativa de homicídio. O irmão da vítima recebeu os policiais e comentou que ele havia sido baleado pelo vizinho após uma discussão.  

A discussão começou quando a vítima cobrou o suspeito por uma moto dele que havia sido apreendida nos últimos dias em Cuiabá. A vítima disse que queria a moto de qualquer jeito, já que precisava dela para trabalhar. 

Na casa do suspeito, a polícia foi recebida pela mãe dele, que afirmou não saber onde o filho estava. Em rondas, o suspeito não foi localizado.

A vítima passou por procedimento cirúrgico e não foi entrevistada pela PM. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado.

Fonte:   Gazeta Digital