Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem tenta matar vizinho com golpes de facão na cabeça em MT

VIOLÊNCIA | 24/09/2019 10h 20min

Fotos: Folha Max

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem esfaqueado na cabeça e no tórax, na comunidade Jangada Roncador, em Chapada dos Guimarães (65 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia 2, da Segurança Pública e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a briga entre os vizinhos aconteceu por volta das 14h30 dessa segunda-feira(23), e no meio da discussão, um deles pegou um facão e desferiu golpes na cabeça e no tórax da vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade.

Devido ao estado grave das lesões, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou o transporte aéreo para trazer o homem até Cuiabá, onde foi internado no Pronto-Socorro. 

A guarnição do Águia 02 informou que a vítima estava com um ferimento no pescoço e que, por isso, precisou do resgate urgente. O pouso foi realizado no local e auxiliou a équipe médica nos procedimentos de embarque.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que não teve idade e nem o nome divulgado. O suspeito do crime está foragido e a PM continua fazendo buscas pela região.  

 

Fonte:   Gazeta Digital