Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem tranca mulher dentro de cômodo após atear fogo e incêndio se espalha em edifício em Cuiabá-MT

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO | 30/01/2020 00h 05min

Foto: Olhar Direto

Um homem de aproximadamente 47 anos colocou fogo nos pertences da esposa, de cerca de 40, e a trancou dentro de um cômodo de um apartamento no edifício Pepina, no bairro Quilombo, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (29). Ele logo se arrependeu e a deixou sair, mas o incêndio se espalhou e o prédio precisou ser evacuado. O prédio fica na Avenida Presidente Marques. 

Quem chamou a Polícia foi a vizinha do andar de cima, que saiu correndo e, por sorte, encontrou a viatura da Rotam, que prontamente parou e conseguiu apagar o fogo. Os dois prédios vizinhos pegaram vários extintores de incêndio e deram para os policiais. 

Leia também:
Criança de cinco anos fratura perna esquerda após portão cair sobre ela

"A vítima pediu socorro para a viatura que estava passando. De imediato a viatura parou, entendeu o que a vítima queria. Era um incêndio que estava acontecendo na casa dela", explicou  tenente Anderson à imprensa. Segundo ele, logo depois foi pedido apoio de outras viaturas e do Corpo de Bombeiros para auxiliar a apagar o fogo.  

A vítima foi conduzida à delegacia. O esposo foi socorrido pelos Bombeiros do meio do fogo. Segundo os policiais, ele,  para não deixá-la sair,  ateou fogo em seus objetos pessoais. O suspeito passa por atendimento médico e, depois, será levado à delegacia. 

Os moradores tiveram que ser evacuados, e um homem saiu enrolado em uma toalha, vermelho e aparentando estar queimado. Ainda não há informações oficiais sobre outros feridos ou sobre quais foram os estragos reais.
 
Depois de ser levada à delegacia, a vítima voltou ao edifício, onde pediu desculpas aos vizinhos. O casal tem um filho de dez anos. Cerca de dez famílias vivem no Edifício. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto