Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem tranca mulher e filhos e coloca fogo em casa

COVARDIA | 18/09/2021 10h 05min

Reprodução

Um incêndio supostamente de origem criminosa foi extinguido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), na madrugada deste sábado (18/9), em Pedregal.

O fogo generalizado acabou controlado rapidamente, mas atingiu dois cômodos de uma casa, além de objetos, como fogão, geladeira, camas, televisão e armários. 

Os militares chegaram à residência de quatro cômodos às 1h18, com cinco viaturas e 23 profissionais. A casa fica perto do Posto de Saúde de Pedregal. No local, a Polícia Militar do DF (PMDF) informou que o incêndio teria sido iniciado pelo ex-companheiro da dona do imóvel.

A mulher contou aos policiais que o homem a trancou com os três filhos e, depois, colocou fogo na residência.

Os bombeiros informaram que, ao chegarem ao local, a mulher e as crianças já tinham conseguido fugir da casa em chamas e estavam em uma vizinha. Eles examinaram as vítimas e a encaminharam ao Hospital Regional de Santa Maria.

Nenhum dos moradores apresentava sinal externo de queimadura ou problemas respiratórios, mas seguiram para a unidade de saúde porque chegaram a inalar fumaça.

O suposto responsável pelo incêndio não estava no local. O caso ficou sob cuidados da PMDF.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT