Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem vê mulher apanhando, tenta intervir e é esfaqueado

INIMIGO ÍNTIMO | 01/01/2022 17h 24min

Foto: Reprodução

Um homem foi internado em estado grave na madrugada deste sábado (1º), depois de intervir na briga de um casal e ser ferido com golpes de canivete, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). O agressor fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 por uma mulher pedindo socorro, pois havia acabado de ser agredida pelo marido. No local, os agentes encontraram a vítima bastante nervosa e amedrontada.

Ela relatou aos militares que estava apanhando do marido, quando um homem, identificado como J., tentou intervir na briga e acabou sendo atingido com golpes de canivete.

J. foi socorrido por uma testemunha, que o encaminhou até o pronto atendimento de São José dos Quatro Marcos. Segundo a equipe médica, ele sofreu lesões graves na coluna, braço direito e ombro esquerdo. Ele teria de ser transferido para Cáceres (225 km de Cuiabá) para receber atendimento médico.

Já a mulher estava com escoriações nas costas, cotovelo esquerdo e cóccix, mas recusou o atendimento médico.

Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas o agressor não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT