Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem vai na casa da ex e é espancado e esfaqueado por 4 pessoas

EMBOSCADA | 12/02/2020 10h 52min

Foto: Ilustrativa/Lucas Noticias

Um homem de 33 anos foi espancado a pauladas, esfaqueado e atingido por tiros na madrugada de quarta-feira (12), em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). Polícia acredita que ele foi vítima de uma emboscada, já que foi chamado pela ex-mulher para ir até a casa dela e lá foi atacado por 4 homens.

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 3h após a vítima dar entrada em uma unidade de saúde com ferimentos na cabeça e no corpo.

Segundo o homem, que estava consciente, ele recebeu uma ligação da ex-mulher pedindo para ir até a casa dela. Quando chegou, foi atacado por 4 homens, que deram pauladas, facadas e até tiros contra a vítima.

Ele conseguiu fugir para a casa da vizinha, que o acolheu e o encaminhou para uma unidade de saúde. O caso foi registrado por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil está investigando o caso. Não há informações sobre prisões até as primeiras horas da manhã.

Fonte:   Gazeta Digital