Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homens em moto efetuam disparo contra carro; 2 baleados em Sorriso-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 06/01/2020 12h 15min

Foto: Lucas Notícias

Dois homens que trafegavam em um carro Fiat Strada na rua Tangará, no bairro Industrial, em Sorriso-MT, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (3). O caso foi comunicado hoje à imprensa. 

De acordo com o capitão Vitor Hugo, comandante interino da Polícia Militar de Sorriso, um dos homens alvejado no pescoço, braço e nas costas chegou ao quartel para pedir ajuda. 

Segundo ele, dois homens não identificados trafegavam em uma moto Biz vermelha e efetuaram disparo em seu veículo. Um amigo, que também estava no veículo, foi atingido. As vítimas não sabem informar a motivação do crime. 

"Ele nos informou que estava andando no seu veículo e após os disparos tentou fugir do local. Ele deixou o amigo dele na casa dele e veio ao quartel pedir socorro. A gente imediatamente o encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso e quando a guarnição chegou, encontrou o amigo dele que havia sido deixado em casa". 

A autoria e motivação do crime continuam sendo apuradas. Um dos baleados, cuja identidade não foi informada, tem passagem pela polícia. 

Fonte:   Portal Sorriso