Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homens em regime semiaberto são presos por porte de arma e dirigir sem habilitação

POLICIA | 25/04/2019 16h 14min

Foto por: PMMT

Dois homens que já cumprem pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e posse de arma de fogo foram presos nesta quarta-feira (24), em Campo Novo do Parecis (a 396 quilômetros de Cuiabá). Ambos estavam em uma motocicleta quando foram abordados e encontrados com um dele um revólver com cinco munições intactas.

Os policiais da 16ª Companhia faziam ronda pelo bairro Jardim das Palmeiras quando observaram que estavam em alta velocidade. A guarnição iniciou acompanhamento com sinais sonoros e ordem de parada, obedecida poucos metros na frente.

Na abordagem, a arma foi encontrada na cintura de J.M.A.S., (38), além de dinheiro. Ele ainda não possuía carteira de habilitação. Em depoimento ambos disseram que saíram recentemente do sistema prisional e estavam em regime semiaberto, com autorização para ficar fora da residência até às 22h. A ação foi às 23 horas.

Na residência de um dos suspeitos foi encontrado um caderno com anotações referente a comercialização de drogas e a relação de vários nomes de pessoas envolvidas com uma facção criminosa. Todo material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT