Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homens são presos em MT suspeitos de extorquir jovem e ameaçar divulgar fotos íntimas dela na internet

SUSPEITOS DE EXTORQUIR | 18/07/2020 13h 50min

Suspeitos foram presos pela Delegacia da Mulher de Barra do Garças — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Dois homens foram presos por policiais a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, em flagrante na sexta-feira (17) por estarem extorquindo uma mulher e ameaçando divulgar na internet imagens íntimas da vítima.

A vítima procurou a delegacia especializada e relatou que estava recebendo mensagens via aplicativo Whatsapp, em que era exigida uma quantia para que imagens íntimas dela não fossem publicadas na internet.

A jovem informou ainda aos policiais que os vídeos estavam no cartão de memória de um celular, que foi furtado no mês de janeiro deste ano.

Após orientação dos policiais, a vítima combinou um local com os dois homens para o pagamento do valor exigido.

Com monitoramento à distância, a equipe da Delegacia da Mulher conseguiu flagrar o momento em que os suspeitos intimidavam a vítima.

Os dois homens tentaram fugir no momento da abordagem, fazendo manobras perigosas na rua, porém, foram capturados e encaminhados à delegacia.

Os dois foram autuados em flagrante por extorsão e direção perigosa. Foram aprendidos com os autuados dois celulares que passarão por perícia.

As investigações continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT