Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 16 de Outubro de 2025

Policia

Homicidas, traficantes e estelionatários são presos em operação em MT

OPERAÇÃO | 16/10/2025 07h 55min

Foto: Reprodução

Dez criminosos foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil durante a Operação Hidden, deflagrada nesta quarta-feira (15), pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). A ação teve como foco o cumprimento de mandados de prisão contra investigados por crimes graves em Mato Grosso.

Dos dez presos, sete foram capturados na região metropolitana de Cuiabá e três no interior do estado. Os alvos tinham passagens por homicídio, estelionato, organização criminosa, tráfico de drogas e estupro.

Entre os detidos está P.C.S.A., de 28 anos, com mandado expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com entorpecentes e dinheiro no momento da prisão, após tentar fugir para uma área de mata no bairro Jardim Eldorado, na capital.

De acordo com a delegada Sílvia Pauluzi, titular da Gepol, a operação reflete o trabalho contínuo da unidade na localização e prisão de foragidos, contribuindo para a redução da criminalidade.

O trabalho realizado pela equipe busca identificar e capturar criminosos com mandados em aberto, evitando que voltem a praticar novos delitos”, destacou.

 

Após o cumprimento das ordens judiciais, os presos foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.

 

O nome da operação, Hidden, faz referência à palavra inglesa que significa “escondido”, em alusão aos criminosos que tentavam levar uma vida oculta para escapar da polícia.

 

 

Leia também - Homem invade casa e mata ex-mulher a facadas

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT