Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Identificadas as quatro vítimas da chacina em Lucas do Rio Verde-MT

CHACINA | 28/03/2020 03h 33min

Foto: Rede Social

Foram identificadas as quatro vítimas da chacina que aconteceu na noite dessa sexta-feira (27), em Lucas do Rio Verde-MT.

LEIA TAMBÉMQuatro pessoas são baleadas em Lucas do Rio Verde-MT; uma delas veio a óbito.

São eles: Diego Luiz Jantsche,30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22 anos, Ricardo Junior Campos José, 23 anos e Iago Vitor, de22 anos.

O grupo de amigos estavam em uma residência localizada na avenida Itanhangá, no bairro Parque das Araras, e foram surpreendidas por dois homens armados, que chegaram em uma moto, de cor preta e atiraram contra quatro pessoas. 

 

LEIA TAMBÉM: (VÍDEO:) Chacina deixa três mortos e um em estado grave em Lucas do Rio Verde-MT

A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito no bairro Jardim Primaveras II, e encaminhou para a Delegacia.

Os suspeitos mandaram todos deitarem no chão e efetuaram vários disparos. No local tinha mulheres, mais somente os quatro homens foram alvejados pelos disparos.

Uma das vítimas veio a óbito no local, outras duas foram encaminhadas em estado grave ao hospital São Lucas, mas não resistiram e veio a óbito no início da madrugada. A quarta vítima veio à óbito na manhã de hoje.

LEIA TAMBÉM: Morre no hospital 4ª vítima de chacina em Lucas do Rio Verde-MT.

Os principais suspeitos foram presos nos bairros Rio Verde e Primaveras. Em uma casa, onde um dos suspeitos foi preso, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e porção de entorpecente.

Ambos foram reconhecidos pelas testemunhas.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias