Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Identificado homem encontrado decapitado; vítima havia sumido com o filho de quatro anos

DECAPITADO | 18/08/2020 14h 41min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

O homem encontrado decapitado na última segunda-feira (17), no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foi identificado como Ezequiel dos Reis, de 34 anos. Ele estava desaparecido desde domingo (16), após sair da casa de uma prima com o filho de quatro anos. A criança foi localizada.

O delegado Caio Fernando Álvares Albuquerque, responsável por atender o caso, afirmou ao Olhar Direto que a criança já foi localizado e passa bem. 

Uma das linhas de investigação aponta que o homem tenha sido sequestrado, torturado e morto. Uma suposta briga entre ele e a esposa também é apurada no inqúerito da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima foi encontrada decapitada, com uma camisa vermelha e com as calças abaixadas até os pés. A cabeça estava ao lado do corpo com vários ferimentos. O caso continua a ser investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto