Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Identificado homem que foi encontrado morto em lavoura de soja próximo a Lucas do Rio Verde

ENCONTRADO MORTO | 19/11/2021 10h 41min

Foto: Reprodução

Identificado o homem que foi encontrado morto, em meio a plantação de soja na MT-485, a 12 km do centro de Lucas do Rio Verde-MT.

O corpo de Fabio Junior Granela Nunes, de 30 anos, foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda.

A vítima estava usando uma calça Jeans e uma camiseta preta com uma estampa verde na parte da frente.

No corpo, segundo análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi possível visualizar diversas perfurações de arma de fogo. Foram ao menos dez disparos, sendo a maioria na região do tórax.

A morte teria acontecido entre 48 a 62 horas. Sendo assim, o estado de decomposição estava bem avançado. Ainda conforme a perícia, por conta das condições climáticas não sobram muitos vestígios.
 
Enquanto o corpo esteve no local, houve a dispersão de fertilizantes e também choveu bastante na região. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

No local os investigadores colheram depoimentos de testemunhas, e analisavam todo o perímetro em que o corpo foi encontrado em busca de provas técnicas que possam ajudar na investigação.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias