Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Identificado segundo bandido morto em confronto com a Força Tática

CONFRONTO COM A PM | 22/02/2022 10h 43min

Maiki Jonathan, idade não revelada, é um dos quatro bandidos que morreram em um confronto com a Força Tática no início da noite de segunda-feira (21), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá-MT.

Um dos comparsas dele foi identificado como João Marcelo da Conceição Pereira.

Os quatro criminosos estavam fortemente armados e, segundo a Polícia Militar, planejavam efetuar um roubo na região do Coxipó.

Por volta das 18h, os militares estavam em rondas no bairro quando tentaram realizar a abordagem do bando que estava dentro de um veículo Volkswagen Gol branco.

No entanto, os criminosos - que estavam de posse de uma submetralhadora - abriram fogo contra a equipe da Força Tática, dando início ao confronto.

Dois dos quatro mortos já foram identificados. 

De acordo com a polícia, João Marcelo da Conceição Pereira tinha diversas passagens pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e furto.

Já Maiki, que seria morador da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), tinha mandados de prisão em aberto por latrocínio, roubo de armas de fogo na cidade de Tapurah (433 km de Cuiabá) e outro roubo de armas na cidade de Colíder (650 km de Cuiabá).

Os outros dois criminosos que também morreram na troca de tiros ainda não foram identificados. 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Repórter MT