Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Identificados os 4 bandidos mortos em confronto com a Força Tática

CONFRONTO COM A PM | 23/02/2022 07h 45min

Reprodução

Identificados os quatro mortos durante confronto com a Força Tática na tarde de segunda-feira (21) no bairro Altos da Serra.

Conforme apurado pela reportagem, os jovens são Matheus Henrique de Souza Ferreira, 26 anos, Maiki Jhonatan da Silva Santos, 25 anos, João Marcelo da Conceição Pereira, 20 anos e Geovani Santos da Silva, 19 anos.

A troca de tiros teve início após a Polícia Militar ser informada de um grupo de criminosos se preparava para realizar um assalto a uma empresa localizada no bairro Coxipó.

Ainda conforme as informações recebidas pela polícia, o grupo se encontraria em uma casa no bairro Altos da Serra de onde seguiria até a sede da empresa.

Diante disso, os agentes foram até o local e visualizaram os suspeito entrando em um carro e se dirigiram até uma rua sem saída.

Os militares então deram sinal para que o grupo parasse e um dos suspeitos já teria descido do veículo com uma arma em mãos.

Em seguida, conforme a polícia, os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram e disparam na direção dos suspeitos, que morreram ainda no local.

Os corpos então foram encaminhados ao Instituto Médico Legal pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. E, até a manhã desta terça-feira (22), apenas a identidade de um dos suspeitos havia sido revelada.

Contudo, ao longo do dia, os outros 3 foram identificados.

Junto aos suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas, um revólver calibre 38 e uma submetralhadora modelo HK.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da Capital.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Gazeta Digital GD