Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Identificados três jovens executados a tiros e encontrados ao lado de carro queimado

EXECUTADO A TIROS | 03/11/2021 09h 57min

Foto: Marcio Mendes | Olhar Direto

Carlos Augusto Lenes dos Santos, de 28 anos, Jean Carlos Campos Dias, 24 e Luiz Gustavo Pinheiro, 24, foram identificados como os três homens executados a tiros e encontrados ao lado de um carro carbonizado na manhã de terça-feira (02), na zona rural de Diamantino-MT (181 quilômetros de Cuiabá).

 

LEIA TAMBÉM: Três homens são mortos a tiros e carro incendiado em MT



Os três mortos são da cidade de Pacaembu-SP, para onde os corpos foram levados. 

Cogita-se que a morte pode ter ocorrido por conta de uma briga entre facções criminosas, apesar de ainda não ter sido confirmado que as vítimas tivessem ligações com algum grupo.

Vale lembrar que o maior grupo criminoso em São Paulo é o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival do Comando Vermelho (CV), que tem atuação em Mato Grosso.

Segundo as informações da Polícia Militar de Diamantino-MT, a equipe foi acionada para seguir até a região conhecida como ‘Água Fria’, na zona rural da cidade. Quando chegou, encontrou os três corpos caídos ao lado de um veículo.
 
O carro estava completamente carbonizado, mas os corpos não.

As vítimas todas estavam ao lado do veículo e com perfurações provocadas por arma de fogo.

Próximo aos corpos foram deixados um estepe de pneu, chave de roda e carregador de bateria. Foi possível recuperar parte da placa do Gol (BRAA, final 17).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto