Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Idosa de 63 anos é jogada no chão e chutada por bandido durante assalto em MT

ASSALTO | 21/08/2019 15h 34min

Foto: RepórterMT/PMMT

Uma idosa de 63 anos passou por momentos de terror ao ter a casa invadida por ao menos quatro bandidos, ser agredida e mantida refém pelo bando. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20), no bairro Cidade Alta, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram a casa da vítima por volta das 22h. Segundo a idosa, os criminosos foram violentos, a jogaram no chão e ainda chutaram. Armado, um deles também ameaçava a vítima de morte.

Vizinhos perceberam o crime e acionaram a Polícia Militar. Os militares localizaram o carro da vítima, um Fiat Argo, com um menor de 16 anos, ainda na região do crime. Houve perseguição até o momento em que ele bateu o veículo num barranco.

O infrator tentou correr a pé, pulando cercas de arame farpado, mas acabou detido. Ele confessou o assalto e disse que os comparsas ainda estariam com a vítima, pois, combinaram de sair da casa após 40 minutos do roubo do carro.

A residência em que a moradora era mantida refém foi cercada pela PM e ela saiu gritando por socorro. A vítima afirmou que um dos bandidos havia pulado o muro dos fundos da casa ao ver a aproximação da polícia.

O segundo criminoso foi identificado como D.J.A.M., 18 anos. Ele foi cercado numa casa abandonada, próximo da região do crime, armado com um revólver calibre 32 usado no assalto. Um casal, que estaria dando apoio aos criminosos, não foi localizado.

A sugestão chegou ao Portal Lucas Notícias por meio do canal Lucas nas ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (65) 99639-3391, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte:   Reporter MT