Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Idosa de 69 anos morre atropelada por motorista embriagado em F1000

ATROPELAMENTO | 07/12/2021 11h 54min

Foto: Tangará em Foco

Uma idosa foi atropelada no sábado, 04, pelo condutor de uma camionete.

Esse fato foi registrado no cruzamento da Avenida Mauá com a Rua 4, na Vila Alta, região de intensa movimentação em Tangará da Serra-MT.

Maria Pereira Sobrinho não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, a idosa estava em uma bicicleta, quando o condutor da camionete acabou atropelando a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), porém, não resistiu. “Fomos acionados via 193 para atender a essa ocorrência de trânsito, onde aconteceu esse atropelamento com a idosa. Ao chegarmos no local nos deparamos com a senhora ao solo, realizamos os primeiros procedimentos e identificamos que o estado da vítima era grave e de imediato acionamos o SAMU”, explicou o Solado CB Valdemir.

A Polícia Militar também foi acionada, assim como a Polícia Judiciária Civil.

O condutor da camionete foi levado para a delegacia após o teste do bafômetro comprovar que ele dirigia sob efeito de álcool.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Tangará em Foco