Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Idosa desaparecida há 14 dias é encontrada morta

ENCONTRADA MORTA | 16/07/2022 14h 26min

Foto: Reprodução

A idosa Joviniana Nunes dos Santos, de 80 anos, foi encontrada morta na tarde dessa sexta-feira (15), após ficar desaparecida por 14 dias em Cuiabá. O corpo foi localizado numa região de mata fechada no bairro Costa Verde por uma equipe da Energisa, que percebeu um forte odor no local enquanto realizavam a poda das árvores. O corpo estava em estado de decomposição.

Segundo a Polícia Civil, a vítima aparentava estar sem lesões corporais, não estava portando documentos pessoais e nas proximidades do corpo havia 3 caixas de suco lacradas. O corpo foi reconhecido pelas roupas que a idosa usava na última vez que foi vista.

O Instituto Médico Legal e a Perícia Técnica e Identificação Oficial estiveram no local. A Delegacia Especializada em Homícidios e Proteção à Pessoa é responsável pela identificação. Após análise do local, foi constatado que nenhuma câmera de segurança está afixada nas redondezas.

O cadáver foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia. Joviniana Nunes dos Santos saiu de casa no dia 2 de julho conforme consta em boletim de ocorrência registrado, para comprar suco e não retornou para casa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT