Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Idoso é acusado de estuprar menina de 10 anos em Chapada dos Guimarães

ESTUPRO | 08/02/2021 16h 45min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra um homem suspeito de crimes pedofilia praticados contra uma criança de 10 anos no município.  As ordens judiciais contra o suspeito, de 64 anos, foram cumpridas em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro após a Polícia Civil de Chapada dos Guimarães receber a denúncia feita pela mãe da vítima de que a sua filha estaria sofrendo abusos praticados pelo suspeito.

Segundo a comunicante,  o suspeito é amigo da família desde o ano de 2016 e costumava frequentar sua casa  na região de zona rural na comunidade de Cachoeira Rica, ocasião em que aproveitava diferentes oportunidades para praticar os abusos contra a filha dela.

Os abusos contra a menor vinham ocorrendo desde 2017, tendo o suspeito praticado diversos atos libidinosos como se esfregar e passar a mão pelo corpo da criança, além de mostrar o órgão genital para a menina. O investigado também tinha o costume de mostrar a arma de fogo que ele usava para a menina e seus irmãos.

Diante das evidências, o delegado de Chapada dos Guimarães Alexandre da Silva Nazareth representou pelo mandado de prisão  e de busca e apreensão contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável  que foram deferidos pela Justiça.

Nesta segunda-feira (08), os policiais de Chapada dos Guimarães foram até a residência do investigado no bairro Parque Residencial Universitário, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais.

O suspeito foi conduzido à delegacia onde será interrogado e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT