Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso é agredido durante roubo a residência em Nova Mutum-MT

IDOSO É AGREDIDO | 14/07/2019 08h 33min

Fotos - Alecsander Coelho Ulbrik

Uma roubo foi registrado na madrugada deste Domingo (14), por volta das 02h00, na Avenida dos Uirapurus no centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas no local, repassadas pela a vítima, um idoso conhecido como L.D, de 70 anos, estava dormindo, quando acordou com o barulho em sua residência, o mesmo assustado se trancou em seu quarto, e pegou um machado que estava embaixo da sua cama, e lá ele permaneceu, até que os dois homens arrombassem a porta assim adentrando em seu quarto.

O idoso ainda relatou que em sua defesa, acabou acertando um dos meliantes com um golpe de machado, e que depois disso os dois homens, começaram a agredir o mesmo com vários chutes e socos, ameaçando de morte com uma barra de ferro.

A PM foi acionada, mas ao chegarem no local do fato os meliantes já tinha fugido da residência tomando rumo ignorado, subtraindo da vítima um celular, e uma quantia em dinheiro de aproximadamente Seiscentos Reais, que seria o dinheiro de sua aposentadoria.

A vítima L.D, ainda relatou que na Quinta – Feira (11), já tinha sofrido uma tentativa de roubo em sua residência, e que o mesmo havia conseguido, ligar para a Polícia, que rapidamente chegou no local assim evitando o roubo.

A PM nesse momento realiza diligencias, na intenção de capturar os dois meliantes.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciaria Civil.

 

Fonte:   Alerta MT