Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Idoso é assassinado a facadas e suspeito confessa crime ao primo e foge em MT

ASSASSINADO | 29/12/2019 20h 27min

Idoso é assassinado em Poconé (MT). — Foto: PM-MT

Um idoso foi assassinado a facadas em Poconé-MT, a 104 km de Cuiabá, na tarde desse sábado (28).

Conforme a Polícia Militar, o corpo de Antônio de Paula Castro, de 76 anos, foi encontrado na propriedade em que morava, na comunidade rural de Baía do Campos.

Um homem teria dito aos policiais que o primo, Hebert Costa Silva, de 18 anos, chegou perto de casa e disse que precisava fugir pois havia matado alguém.

Questionado pelo primo sobre quem ele teria assassinado, Hebert teria dito que matou Antônio.

A testemunha, que também conhecia a vítima, foi até a propriedade de Antônio. Ele e outras pessoas que estavam próximas tentaram deter o suspeito, mas, segundo ele relatou à PM, os pais de Hebert colocaram ele em um carro e fugiram do local.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo do idoso para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil determinou a realização de um bloqueio na MT-060 e MT-070, em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, mas o suspeito não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Atual MT