Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Idoso é assassinado com tiro nas costas e populares encontram corpo

TIRO NAS COSTAS | 11/05/2021 17h 52min

RepórterMT/Ilustrativa

Aluízio Santana Dias da Cruz, 60 anos, foi encontrado morto com perfurações de tiros nas costas na manhã desta terça-feira (11). Ele foi encontrado numa estrada de chão do bairro Recanto das Seriemas, região de chácaras, em Cuiabá.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de encontro de cadáver, encaminhou uma guarnição da Polícia Militar (PM), que constatou a veracidade dos fatos e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o cadáver estava vestido com calça jeans azul e camisa vermelha.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo caído de barriga para baixo na estrada e marca de tiro nas costas, indícios de que estaria correndo quando foi baleado. O tempo de morte foi estimado em 3 horas.

Os investigadores técnicos ainda periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar os assassinos.

Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai identificar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início à apuração do caso.

Nos próximos dias a Politec vai emitir laudo com informações que darão base às investigações da DHPP.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identidade dos assassinos e motivação para o crime.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT