Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso é executado com seis tiros dentro de casa em MT

EXECUTADO | 02/10/2021 16h 43min

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Antônio Américo Cardoso, de 64 anos, foi assassinado com seis tiros dentro da casa onde morava, na noite de sexta-feira (1°), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. O autor do crime ainda não foi encontrado.

O homicídio foi registrado por volta das 19h.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em casa quando um homem, ainda não identificado, chegou em uma motocicleta.

O criminoso entrou na casa de Antônio e realizou os disparos. O bandido chegou a sair, mas retornou e disparou mais vezes contra a vítima. Depois fugiu.

A vítima foi encontrada ensanguentada no imóvel.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. Em análise preliminar, foi constatado que o idoso apresentava ferimentos de arma de fogo no tórax e braço.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações preliminares dão conta que a vítima teria passagens criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT