Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Idoso é morto a golpes de taco de sinuca durante briga em bar em MT

DESENTENDIMENTO FATAL | 29/08/2021 11h 42min

Reprodução / Ilustrativa

Um homem, identificado como Isidorio Veríssimo do Nascimento, de 67 anos, foi assassinado com golpes de taco de sinuca na cabeça na madrugada de sábado (28), durante uma briga de bar no bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

A situação aconteceu por volta da meia-noite, no Bar São Lucas.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava no estabelecimento na companhia do assassino ingerindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca.

Em determinado momento, os dois começaram a se desentender e discutir sobre o jogo. Durante a briga, o idoso foi agredido com socos e acabou caindo no chão.

Após a queda, o idoso foi arrastado pelo criminoso até na porta do bar, pegou um taco de sinuca e golpeou por diversas vezes a cabeça de Isidorio.

Depois do crime, ele pegou sua bicicleta e fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram o homem já estava sem vida.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas o assassino não foi encontrado.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT