Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Idoso é morto em briga após invadir casa e tentar estuprar mulheres em MT

TENTATIVA DE ESTUPRO | 06/12/2021 11h 31min

Idoso é morto em briga após invadir casa e tentar estuprar mulheres em MT - Foto: Divulgação

Um idoso de 62 anos foi morto nesse domingo (6) após invadir uma casa e tentar estuprar duas mulheres que estavam na residência, em Água Boa-MT, no nordeste de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, a testemunha, de 33 anos, relatou que o idoso invadiu a casa da noiva dele, de 34 anos.

Ele informou que estava com ela no momento em que o idoso, na companhia de outro suspeito não identificado, entrou na casa, dizendo que era integrante de uma facção criminosa e que iria 'ficar' com uma das mulheres ali presentes nem que fosse a força, pois quem comandava era ele.

O noivo pediu para que os dois invasores se retirassem do local. O suspeito não identificado se retirou, já o idoso se recusou, momento em que perdeu a consciência durante luta corporal com o noivo da dona da casa.

O homem que estava na casa também apresentava lesões.

Diante dos fatos os policiais foram até o local e se depararam com o indivíduo sem consciência e com vários ferimentos aparentes pela face.

De imediato foram acionados os socorristas do Hospital Regional que conduziram o indivíduo para atendimento hospitalar.

O indivíduo foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   G1 MT