Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso é morto por grupo que fugiu de presídio em Goiás

GENERAL CARNEIRO | 27/10/2019 11h 35min

Gazeta Digital

Idosos de 73 anos foi encontrado morto neste sábado (26), na divisa de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá). Suspeita dos policias é de que ele tenha sido morto por fugitivos de um presídio de Montes Claros, em Goiás.

Deusmar de Souza, Luciano Carneiro de Souza, Fabrício Beraldo Farias  e Igor Fernandes Barreira estão sendo procurados deste o dia 21 de outubro. Eles já roubaram, ao menos, 3 veículos para fugir. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informação de que o veículo utilizado pelo idoso, que estava desaparecido, poderia estar em uma região de mata. No local, encontraram o corpo da vítima. 

Policiais tanto de Mato Grosso quanto de Goiás estão mobilizados nas buscas aos fugitivos. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro dos envolvidos, entre em contato através dos números 190 ou 197. Ainda, há a possibilidade de denunciar pelo http://www.pm.mt.gov.br/denuncias  

Fonte:   Gazeta Digital