Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Idoso de 60 anos é preso após ser flagrado dirigindo BMW roubada no Distrito Industrial

APREENSÃO | 15/05/2021 16h 39min

Foto: PMMT

Um senhor de 60 anos de idade foi preso, na tarde desta sexta-feira (14), após ser flagrado dirigindo uma BMW roubada no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O automóvel havia sido levado no início deste ano e o idoso deve agora responder por receptação, isto é, o ato de receber produto com origem criminosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 16h a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) estava em patrulhamento no bairro Distrito Industrial em Cuiabá, quando foi informada que uma BMW roubada, modelo 320i, de cor branca, havia passado pelo posto Flávio Gomes.

Diante da informação, os militares iniciaram buscas próximas ao Senai, onde a equipe localizou o veículo e o suspeito. Em checagem feita pela polícia, foi confirmada a ocorrência de roubo, registrada no dia 21 de janeiro deste ano. 

O condutor do automóvel roubado, juntamente com a BMW, foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes, onde deve responder por receptação e demais providências cabíveis. Vale destacar que o homem já tinha passagens criminais por estelionato e receptação. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto