Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Idoso de 71 anos é preso e confessa ter matado o filho a facadas durante briga em MT

HOMICÍDIO | 29/08/2019 10h 49min

Um idoso, de 71 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (28) suspeito de ter matado o filho a facadas na cidade de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Sirlando Cleison da Silva, de 25 anos. O pai dele, identificado como Simão, confessou o crime à polícia ainda no local.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro Catira, por volta de 22h.

Simão contou aos policiais que o filho chegou em casa 'alterado' e começou a ofendê-lo verbalmente. Os dois brigaram e Sirlando teria cortado a mão esquerda do pai usando uma faca.

O idoso argumentou que, para se defender, se armou com uma faca e atingiu o filho. Uma equipe médica foi chamada no local e constatou que Sirlando já havia morrido.

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Em depoimento, o idoso ficou em silêncio.

Fonte:   G1