Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Idoso de 79 anos tenta aliciar criança de 8 anos e ameaça atirar em policiais

PRESO EM FLAGRANTE | 27/05/2021 15h 09min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem de 79 anos foi preso na noite desta quarta-feira (26), suspeito de aliciar, assediar e ameaçar uma criança de oito anos, na cidade de Santo Afonso (a 280 km de Cuiabá). Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Conforme a ocorrência, os policiais do Núcleo da PM no município foram informados que um homem estaria armado e ameaçando moradores na Comunidade Boa Esperança.

Com a presença dos agentes, um casal contou que o suspeito tinha aliciado a sua filha, uma menina de oito anos. O homem a teria puxado pelo braço e chamado para dormir com ele.

Diante da situação, os pais discutiram com o suspeito que saiu do local, mas retornou logo em seguida com uma espingarda, quando eles acionaram a PM.

O homem recebeu os militares com a arma em punho, uma espingarda artesanal calibre 20. Entretanto, acatou a ordem de prisão e se entregou.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto