Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Idoso morre carbonizado e outras 2 pessoas são resgatadas de incêndio que destruiu casa em MT

INCÊNDIO | 27/06/2021 10h 43min

Foto: PMMT

Um idoso morreu e duas pessoas foram resgatadas durante um incêndio em uma casa na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Mirassol D’Oeste-MT.

De acordo com a Polícia Militar, Toshio Ono, de 77 anos, teve parte do corpo carbonizado e foi encontrado morto nos escombros.

O incêndio ocorreu em uma casa na Rua Antônio Martins da Costa e destruiu o imóvel.

Os policiais faziam rondas pela cidade e perceberam a fumaça de longe. Quando chegaram ao local, viram que dois moradores não conseguiam sair do quintal por causa das chamas.

Os policiais retiraram o portão e salvaram essas duas pessoas.

 

Toshio Ono, de 77 anos, teve parte do corpo carbonizado e foi encontrado morto nos escombros. — Foto: Cáceres Notícias
Toshio Ono, de 77 anos, teve parte do corpo carbonizado e foi encontrado morto nos escombros. — Foto: Cáceres Notícias

Os moradores estavam em estado de choque e disseram que dormiam na casa nos fundos do mesmo quintal quando perceberam o fogo. Eles tentaram salvar alguns pertences, mas não conseguiram.

Até aquele momento eles não sabiam se o idoso também estava na casa, já que ele tinha o costume de dormir na casa de parentes.

A polícia chegou a procurar esses familiares e não localizou o idoso. Somente depois que o fogo foi controlado por equipes com caminhões com água é que a polícia encontrou o corpo do idoso nos escombros do incêndio.

As causas do incêndio serão investigadas pela polícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT