Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Idoso pede ajuda, coloca pênis para fora e se masturba para funcionária

ASSÉDIO EM EMPRESA | 12/05/2021 15h 21min

Um homem de 73 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante nessa terça-feira (11) acusado de se masturbar para a funcionária de uma determinada empresa, no bairro Setor Norte, em Vila Rica (1259 km da Capital), onde o acusado estaria frequentando e sendo orientado em questões pessoais.

De acordo com a ocorrência, o idoso chegou ao estabelecimento, viu a funcionária, 38 anos, se aproximou, pediu ajuda sobre determinado assunto, colocou o pênis para fora e logo começou a se masturbar para ela ver.

A vítima pediu socorro ao chefe, momento em que a testemunha flagrou a situação e colocou o acusado para fora.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local, ouviu o relato da vítima, da testemunha e saiu em buscas pelo paradeiro do ‘tarado’.

Os militares encontraram o acusado nas proximidades da casa dele, onde foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

O idoso foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado por crime de importunação sexual.

Na unidade policial, a vítima relatou que o acusado frequenta a empresa e que há poucos dias esteve no local e pediu para outra atendente ajudar com o cadastro para receber o auxílio emergencial do Governo Federal.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT