Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Imagens mostram homem 'assediando' menina de 7 anos

VEJA O VÍDEO | 14/12/2019 08h 35min

Um homem de 33 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (13) acusado de oferecer dinheiro para uma criança de 7 anos entrar em seu carro. Ocorrência foi registrada no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

De acordo com o relato da avó da menor, ela teria ido a um supermercado que fica ao lado de sua casa e, ao voltar, foi abordada pelo suspeito, que lhe ofereceu a quantia de R$ 50 para entrar em seu carro para "passear" com ele. 

Criança, no entanto, negou a oferta e voltou para sua residência. A avó testemunhou o fato e viu o momento em que o suspeito saiu e arrancou com o veículo. 

A menor, então, foi a outro estabelecimento comercial ao lado de sua casa. O homem teria se aproximado novamente e dito "Entra aqui rapidinho que a sua avó não vai perceber". Populares saíram do local e o suspeito fugiu. 

As ações foram registradas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos. Militares, durante rondas, encontraram o suspeito. Ele confessou que ofereceu dinheiro para vítima, mas alegou não ter feito nada. 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro de ocorrência.  

 

Veja vídeo

 

Fonte:   Gazeta Digital