Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Policia

Impedido de visitar esposa, policial saca arma e atira dentro de hospital em MT

ATAQUE DE FÚRIA | 14/01/2022 14h 03min

Foto: Reprodução

Um homem, que se identificou como policial civil, efetuou um disparo de arma de fogo no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (14). Ele queria visitar a esposa, que estava internada no local.

A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças da unidade de saúde por volta das 8h30. Testemunhas relataram aos policiais que o homem chegou com outras pessoas ao hospital, querendo visitar a mulher.

Ao ser informado de que não poderia entrar na unidade naquele horário, ele não obedeceu, invadiu o hospital e quando chegou no corredor, sacou um revólver e disparou para o chão, acertando  um carrinho de alimentos.

Em seguida, ele colocou um distintivo da Polícia Civil no peito e saiu do local em um Toyota Corolla prata.

Testemunhas relataram ainda que vários pacientes estavam no local aguardando atendimento no momento do ocorrido, o que causou grande alvoroço. Alguns até passaram mal por causa do tiro.

Os oliciais chegaram a fazer buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro lado 

A Polícia Civil informou que uma equipe da corregedoria foi encaminhada ao hospital para checar as câmeras de segurança para confirmar a denúncia. Após confirmação, a instituição tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT