Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Influencer famoso no YouTube é atacado por ex-namorado de amiga em MT

RELAÇÕES PERIGOSAS | 30/09/2021 14h 14min

Foto: Reprodução

O youtuber e tiktoker Watson Alves, do canal “O Que Não Dizer”, foi atacado na madrugada desta quinta-feira (30) pelo ex-namorado de uma amiga, no bairro Vila Santo Antônio, em São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá).

Segundo informações, o youtuber, de 27 anos, está em Mato Grosso visitando a família. Ele relatou para a Polícia Militar que estava acompanhando a amiga até sua casa, quando foram surpreendidos pelo ex-namorado da jovem.

O agressor jogou uma fruta na vítima e tentou dar um soco em Watson.

O homem ainda pegou um tijolo e atirou no youtuber, mas não o acertou. Durante a confusão, o agressor, que não se conforma com o fim do relacionamento, ainda ameaçou a ex-companheira e chegou a pegar uma faca e colocar no pescoço dela.

Após isso, ele fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. Watson Alves estava com lesões no cotovelo e nas costas e foi encaminhado para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. A amiga foi para a casa de familiares e não teve ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT