Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Instrutor de tiro da PF morre ao ser atingido por disparo acidental durante treinamento

DISPARO ACIDENTAL | 06/10/2020 07h 29min

Foto: Reprodução

O agente da Polícia Federal, Frederico Moreira de Oliveira, 43 anos, morreu na noite da última segunda-feira (06), em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), após ser atingido por um disparo acidental, ocorrido durante um treinamento continuado da instituição, no estande do Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado em Aragarças (GO).
 

O policial recebeu os primeiros-socorros de um policial federal socorrista, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças. Ele ainda chegou a ser removido para o Hospital MedBarra em Barra do Garças, porém, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no início da noite.

Moreira era lotado na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças e participou de diversas ações de grande relevância em Mato Grosso e em outras unidades da federação. Atualmente, exercia a função de instrutor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro da Polícia Federal (SAT/PF).

Ele era natural de Brasília/DF e deixa esposa e três filhos.

A circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Federal com a abertura de inquérito policial.

A PF expressa condolências, solidariedade e apoio aos familiares, decretando o luto oficial de três dias na instituição a partir desta terça-feira (6).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto