Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Investigado por lesão corporal contra ex-companheira é preso em Lucas do Rio Verde-MT

MARIA DA PENHA | 15/12/2020 09h 31min

Foto: Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis de Lucas do Rio Verde-MT cumpriram nesta segunda-feira (14) o mandado de  prisão de um homem investigado pelo crime de lesão corporal qualificada, com incidência na Lei Maria da Penha (11.340/06), praticado contra a ex-companheira.

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriu também na residência do investigado um mandado de busca e apreensão domiciliar, uma vez que havia informação que o homem detinha arma de fogo.

No dia 06 de dezembro, a vítima foi encontrada em uma via pública da cidade com as roupas rasgadas e diversos hematomas pelo corpo. Ela foi imediatamente socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital São Lucas.

A Polícia Civil iniciou investigações para apurar a ocorrência e no decorrer da apuração, os investigadores conseguiram identificar o agressor. O delegado Eugênio Rudy Jr. representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT