Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Irmão registra BO contra cunhado por atear fogo em irmã que está em coma com queimaduras graves em MT

ATEAR FOGO EM IRMÃ | 25/08/2020 15h 43min

Quecia Monteiro está internada — Foto: Divulgação

O irmão de uma mulher que está em coma com queimaduras graves, no Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência acusando o cunhado de ter colocado fogo na vítima durante uma briga. Ela foi internada nessa segunda-feira (24).

Conforme boletim de ocorrência, o marido de Quecia Monteiro teria ligado para o irmão dela e falado que a mulher havia ateado fogo no próprio corpo.

O irmão dela diz ainda que essa informação havia sido repassada a ele pelo cunhado. No hospital, o irmão encontrou a vítima já intubada, devido ao estado grave de saúde em que deu entrada na unidade hospitalar.

O irmão foi então até a casa dela, para conversar com o cunhado. No local, os vizinhos teriam falado para ele que a versão do homem não era verdadeira e que ele havia ateado fogo na mulher durante uma briga.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT