Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Irmãos de 9, 10 e 13 são levados para abrigo após ficarem desaparecidos por 2 dias em MT

CUIABÁ | 07/08/2019 14h 33min

Irmãos de 13, 10 e 9 anos desaparecem após saírem de casa para irem até a avó em Cuiabá — Foto: DHPP/Divulgação

Os três irmãos de 9, 10 e 13 anos que ficaram desaparecidos por dois dias em Cuiabá ao saírem de casa, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, para irem na casa da avó, na capital, foram levados para um abrigo.

Segundo o delegado André Ribeiro, da Polícia Civil, o encaminhamento foi feito pelo Conselho Tutelar, que acompanha o caso.

"A partir do momento que recebemos a ocorrência repassamos para o Conselho Tutelar. Depois formos informados de que os levaram para um abrigo", afirmou.

A mãe das crianças registrou o desaparecimento no domingo (4). Eles deixaram a casa onde moram no sábado (3) para irem até a casa da avó.

À polícia, ela disse que os filhos não tinham costume de sair e ficar fora de casa por muito tempo e não teriam motivos para fugir. Os três só foram encontradas na segunda-feira (5), ao pedirem água em um estabelecimento.

O caso continua sendo investigado.

Fonte:   G1 MT